Isodur exerce papel estratégico global com parceiro colombiano

O grupo Isodur, buscando fortalecer seu papel estratégico na América Latina, tem incrementado seu posicionamento competitivo com a expansão de negócios globais. No último 14 de Agosto de 2017, ela foi citada na revista do Jornal da Cámara de Comércio de Cali (Colômbia). No artigo, o grupo Isodur foi identificado como parceiro fundamental na expansão de negócios da região colombiana, agregando tecnologias e produtos de qualidade para serem exportadas para toda a América Central. Isso se deve a uma aliança que está sendo firmada entre a Isodur e a Construargo, empresa colombiana especialista em soluções de engenharia.

Confira abaixo o trecho em que a Isodur foi destaque no artigo colombiano:

‘”A Valle Impacta nos ajudou a focar em produtos relevantes para o mercado. Passamos de um sistema de construção convencional para um mais inovador e rentável “, diz Felipe Argote, vice-gerente da Construargo.

Com base na experiência dos mentores do programa, a empresa focou no fortalecimento de marketing dos laminados assépticos, que adere às paredes, evitando o uso de tintas tóxicas. Para o efeito, foram aconselhados a elaborar parcerias importantes com novos clientes nos setores farmacêutico, clínico, cosmético e alimentar, alcançando uma rentabilidade operacional líquida de 27% nos primeiros cinco meses deste ano, 10% a mais que em no mesmo período de 2016.

Com seus mentores, María Ximena Moncayo e Alberto Aguirre, conseguiram implementar uma estrutura comercial sob o modelo “freelance” e implementar metodologias de eficiência de capital. A partir da orientação com Felipe Otoya, presidente da Forsa, surgiu a aliança Construargo – Forsa – ISODUR Brasil, que lhes permitirá trabalhar para construir uma planta de produção de áreas assépticas modulares, que podem ser exportadas para a América Central.

Para este projeto, a Construargo se conectou com opções de financiamento inteligente para o crescimento através da  Câmara de Comércio e seus veículos Ekinox e Bancolombia’.

Para ter acesso ao artigo na íntegra, basta clicar aqui.

Gostou do conteúdo?

Clique nos botões abaixo e compartilhe.

O que você gostaria de acessar?