Como definir os visores de salas limpas?

Visores de salas limpas são componentes importantes em um projeto. Uma das coisas mais   importantes em um ambiente de sala limpa é permitir que o pessoal possa ver   dentro da sala limpa, sem fazer viagens desnecessárias ao interior, uma vez que pretendemos limitar a quantidade de pessoas que entram no ambiente controlado.

Depois de decidir onde localizar os visores, determinar o tipo de visor necessário será relativamente fácil. Você quer minimizar as bordas da sala limpa e, portanto, você também vai querer eliminar as bordas do visor.

Definindo a localização dos visores de salas limpas

Dependendo de onde o painel está localizado e qual lado da parede tem um ambiente limpo, você pode escolher entre diversas opções: Você pode selecionar uma janela embutida em ambos os lados para manter um ambiente limpo em todos os lados da parede, uma janela nivelada de um lado, se apenas um lado da parede é necessário para ser um ambiente limpo, ou nos casos em que você deseja controlar os custos, você pode selecionar um único vidro pintado com um chanfro de 45 graus em ambos os lados para que você conte com uma área plana onde a poeira não irá acumular.

Será que você já sabe tudo sobre Salas Limpas? Descubra agora mesmo!

Baixe agora mesmo nosso e-book gratuito “FAQ: O Guia Definitivo das Salas Limpas” e fique por dentro! Garanta hoje mesmo a segurança, qualidade e o máximo de tecnologia para seu negócio.

Gostou do conteúdo?

Clique nos botões abaixo e compartilhe.

O que você gostaria de acessar?